sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rebelião.


Haqin sempre fora um discipulo exemplar,respeitava e acatava as ordens de seu mestre,Seth tinha um bom guardião,Haqin era um assassino nato,poderia acabar com um humano ou vampiro antes mesmo que este percebesse estar sendo atacado.Mas algo incomodava Haqin,assim como se sentia Tabor,um vampiro cuja habilidade era o de manipulat elementos,um mago por assim dizer...Haqin e Tabor planejaram durante decadas,manipularam outros vampiros,arquitetaram tudo,não queriam mais viver em caos,queriam algo bem maior,queriam o controle absoluto do mundo.
Seth não poderia desconfiar de seu protetor,o assassino Haqin era fiel demais para julga-lo e foi esta confiança que levou Seth a virar pó.
Numa noite,depois de mais uma matança em algum vilarejo,Tabor pediu para falar com o mestre Seth,dizendo se tratar de uma tal descoberta,uma terra distante parecia que fora desbravada,e Seth com sede de poder ordenou que Tabor se encontrasse com ele no salão principal de seu castelo,estaria com Haqin,nada poderia acontecer.
Tabor entrou no luxuoso espaço ,ouro e pedras enfeitavam o lugar e la estava ele,Seth sentado em uma poltrona adornada em rubi,Haqin ao seu lado direito e Melchior ao seu lado esquerdo.Ah Melchior ,como me esuqci que estari aqui __pensou Tabor__Melchior era tido com o vampiro mais inofensivo da sociedade,sempre quieto,abaixava a cabeça para tudo o que lhe diziam...Não seria problema algum,pensou Tabor.
Conversas e mais conversas,Seth ja estava entediado de tanto ouvir aquele vampiro que so falava em magias e elementos,pobre Seth,é de sentir uma fagulha de pena,num simples gesto de Tabor,Haqin desferiu uma espada direto a sua cabeça,Seth virou pó.
Tabor não conteve o sorriso enquanto via Seth subir ao ar,suas cinzas chegou a esbarrar em sua face,enquanto Haqin se ajoelhava,como que pedindo perdão por mais uma "vida" que tirava.
Toda sociedade se espantou com tal ato ,quem seria capaz de matar aquele que era o matador?...Tabor arquitetou,e muito bem ,ao ver Melchior no salão,não pensou duas vezes,ja estava ali o culpado.Haqin não disse uma palavra,Tabor se encarregou de espalhar a todos que o culpado por tal heresia,era o solitario e quieto Melchior.
Pobre Melchior,foi expulso da sociedade vampirica,seguindo sozinho por um grande mundo que ainda seria descoberto,tido como um louco,um insano que fora capaz de assassinar o mestre,vagaria sendo temido por onde passasse.
Um novo lider,um novo começo,Tabor defrutava dos beneficios de ser um lider,sua palavra era a primeira e a ultima,agora todos os vampiros teriam de respeita-lo acima de tudo,toda "comida" de um vilarejo,seria verificada primeiramente por ele,se alimentaria mas não faria o serviço sujo de mata-los,isso ficaria a carho dos selvagens.E tambem nenhum vampiro poderia abraçar (transformar um humano em vampiro) sem antes consulta-lo,somente o humano que se enquadrava nos preceitos dele,seria digno de ter vida eterna..regra esta,que não fora muito bem cumprida no inicio,mas logo os vampiros se acontumariam com a ideia.
Ah...e Tabor reinou por muitos seculos mais,ao seu lado,não era mais Haqin o guardião,afinal se Haqin assassinou Seth,poderia fazer o mesmo com Tabor,que de bobo não tinha nada mandou um brutamontes chamdo Faiçal,se livrar dele logo apos a expulsão de Melchior.
Faiçal era um vampiro forte,com força superior aos dos outros vampiros que foi nomeado o novo guardião do"rei".Tudo caminharia em ordem e foi, por seculos,Tabor detinha do poder,tinha a sociedade em suas maos,julgava o que achava que tinha de ser julgado,por muitos foi considerado o rei justo,por outros menos enganaveis,era tido como um mago das trevas que estava ali para dar inicio a destruição da raça,pois somente ele estava abraçando humanos,ou seja,todos os humanos o tinham como mestre maior e herdavam suas caracteristicas e poderes,sendo assim a sociedade vampirica estava se tornando em uma verdadeira sociedade de bruxos.
Mas Tabor se esqueceu de um pequeno detalhe : Melchior ,o insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário